FAQ
Perguntas Frequêntes
Informações gerais
Como faço para comprar?
Comprar na Cesta da Lavra é muito simples, tipo beber água.
- Vai a página da loja https://www.cesta.co.ao/loja ;
- Selecione os produtos que deseja (abacate, banana pão, repolho, feijão)
- Verifique as quantidades e conclui a compra na página de carrinho;
- Introduz os dados para receber em casa (nome, email, endereço, telefone).
- Selecione o método de pagamento
- Vai receber no seu email com a confirmação da compra;
- Efetue o pagamento;
- Receba em casa em menos de 4 dias úteis
JA ESTÁ.
As quantidades são por quilograma ou por unidade?
Temos produtos que vendemos por quilograma e outros por unidade. Deve prestar atenção na hora de selecionar os produtos
Vocês já têm cestas prontas?
Não ainda não temos cestas prontas. você pode montar a sua cesta saudável, deve selecionar os produtos e a quantidade que desejar
Vou receber uma fatura?
Vai receber uma fatura por email assim que fazer o pagamento. E se precisar de uma física, basta solicitar que enviamos uma no acto da entrega
Informações de envio de produtos
Quando tempo demora a entrega?
Após a confirmar do pagamento, começa o processo de seleção e entrega. Normalmente demorar por volta de 2 – 4 dias úteis em Luanda.
Em que províncias fazem entregas?
Estamos disponíveis para entregar em Luanda, Benguela e no Huíge.
Enviam internacionalmente?
Não, infelizmente ainda não enviamos para fora do país. Estamos a estudar a melhor forma de conservação para que os produtos não estraguem por meio do caminho.
Informações de pagamento
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Neste momento os métodos de pagamento disponíveis são: transferência direta (através do multicaixa express), depósito bancário.
Já paguei, como posso confirmar com vocês?
Muito bem, agora que efectuou o pagamento basta enviar o comprovativo respondendo por email a sua compra. Ou enviar nos nossos canais de comunicação. facebook, Instagram e whatsapp.
Posso pagar na entrega?
Não. Infelizmente não tivemos sucesso com esta modalidade de pagamento, por questões de ética e segurança. Se for um cliente regular, podemos abrir uma exceção.
Informações de devolução
Os produtos não contram-se bem acondicionados, o que faço?
Obrigado por nos contactar, trabalhamos com produtos orgânicos com 99% de qualidade. Nesta situação deve fazer imagens dos produtos e enviar para nós whatsapp ou email. Em seguida enviamos a equipe para fazer a recolha dos produtos.
Recebi 2 produtos estregados, vocês adicionam nas próximas compras?
Com certeza, basta notificar os produtos que não encontram-se em condições. Na próxima compra, adicionamo-los.
Como faço para devolver tudo?
Ficamos muito triste com esta situação, deve ter as suas razões. No entanto, pode fazer a devolução dos produtos assim que a equipe de entrega estiver a sua frente. Não vai pagar nada por isso. E o seu dinheiro será devolvido inteiramente.
Neste caso, gostaríamos de receber a sua reclamação para que não volte a acontecer.