FAQ

Perguntas Frequêntes

Informações gerais

Comprar na Cesta da Lavra é muito simples, tipo beber água.

  • Vai a página da loja https://www.cesta.co.ao/loja ;
  • Selecione os produtos que deseja (abacate, banana pão, repolho, feijão)
  • Verifique as quantidades e conclui a compra na página de carrinho;
  • Introduz os dados para receber em casa (nome, email, endereço, telefone).
  • Selecione o método de pagamento
  • Vai receber no seu email com a confirmação da compra;
  • Efetue o pagamento;
  • Receba em casa em menos de 4 dias úteis

JA ESTÁ.

Temos produtos que vendemos por quilograma e outros por unidade. Deve prestar atenção na hora de selecionar os produtos

Não ainda não temos cestas prontas. você pode montar a sua cesta saudável, deve selecionar os produtos e a quantidade que desejar

Vai receber uma fatura por email assim que fazer o pagamento. E se precisar de uma física, basta solicitar que enviamos uma no acto da entrega

Informações de envio de produtos

Após a confirmar do pagamento, começa o processo de seleção e entrega. Normalmente demorar por volta de 2 - 4 dias úteis em Luanda.

Estamos disponíveis para entregar em Luanda, Benguela e no Huíge.

Não, infelizmente ainda não enviamos para fora do país. Estamos a estudar a melhor forma de conservação para que os produtos não estraguem por meio do caminho.

Informações de pagamento

Neste momento os métodos de pagamento disponíveis são: transferência direta (através do multicaixa express), depósito bancário.

Muito bem, agora que efectuou o pagamento basta enviar o comprovativo respondendo por email a sua compra. Ou enviar nos nossos canais de comunicação. facebook, Instagram e whatsapp.

Não. Infelizmente não tivemos sucesso com esta modalidade de pagamento, por questões de ética e segurança. Se for um cliente regular, podemos abrir uma exceção.

Informações de devolução

Obrigado por nos contactar, trabalhamos com produtos orgânicos com 99% de qualidade. Nesta situação deve fazer imagens dos produtos e enviar para nós whatsapp ou email. Em seguida enviamos a equipe para fazer a recolha dos produtos.

Com certeza, basta notificar os produtos que não encontram-se em condições. Na próxima compra, adicionamo-los.

Ficamos muito triste com esta situação, deve ter as suas razões. No entanto, pode fazer a devolução dos produtos assim que a equipe de entrega estiver a sua frente. Não vai pagar nada por isso. E o seu dinheiro será devolvido inteiramente.

Neste caso, gostaríamos de receber a sua reclamação para que não volte a acontecer.

Tem alguma pergunta?

Scroll to Top
×

Olá!

Bem vindo(a) ao suporte da Cesta da Lavra escolha um dos representantes abaixo para falar no Whatsapp.

× Como posso te ajudar?