FAQ
Perguntas Frequêntes
Informações gerais
Comprar na Cesta da Lavra é muito simples, tipo beber água.
- Vai a página da loja https://www.cesta.co.ao/loja ;
- Selecione os produtos que deseja (abacate, banana pão, repolho, feijão)
- Verifique as quantidades e conclui a compra na página de carrinho;
- Introduz os dados para receber em casa (nome, email, endereço, telefone).
- Selecione o método de pagamento
- Vai receber no seu email com a confirmação da compra;
- Efetue o pagamento;
- Receba em casa em menos de 4 dias úteis
JA ESTÁ.
Temos produtos que vendemos por quilograma e outros por unidade. Deve prestar atenção na hora de selecionar os produtos
Não ainda não temos cestas prontas. você pode montar a sua cesta saudável, deve selecionar os produtos e a quantidade que desejar
Vai receber uma fatura por email assim que fazer o pagamento. E se precisar de uma física, basta solicitar que enviamos uma no acto da entrega
Informações de envio de produtos
Após a confirmar do pagamento, começa o processo de seleção e entrega. Normalmente demorar por volta de 2 - 4 dias úteis em Luanda.
Estamos disponíveis para entregar em Luanda, Benguela e no Huíge.
Não, infelizmente ainda não enviamos para fora do país. Estamos a estudar a melhor forma de conservação para que os produtos não estraguem por meio do caminho.
Informações de pagamento
Neste momento os métodos de pagamento disponíveis são: transferência direta (através do multicaixa express), depósito bancário.
Muito bem, agora que efectuou o pagamento basta enviar o comprovativo respondendo por email a sua compra. Ou enviar nos nossos canais de comunicação. facebook, Instagram e whatsapp.
Não. Infelizmente não tivemos sucesso com esta modalidade de pagamento, por questões de ética e segurança. Se for um cliente regular, podemos abrir uma exceção.
Informações de devolução
Obrigado por nos contactar, trabalhamos com produtos orgânicos com 99% de qualidade. Nesta situação deve fazer imagens dos produtos e enviar para nós whatsapp ou email. Em seguida enviamos a equipe para fazer a recolha dos produtos.
Com certeza, basta notificar os produtos que não encontram-se em condições. Na próxima compra, adicionamo-los.
Ficamos muito triste com esta situação, deve ter as suas razões. No entanto, pode fazer a devolução dos produtos assim que a equipe de entrega estiver a sua frente. Não vai pagar nada por isso. E o seu dinheiro será devolvido inteiramente.
Neste caso, gostaríamos de receber a sua reclamação para que não volte a acontecer.